quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Sugestões presentes Natal: Mãe, Pai & Namorado

Antes de começar este post, tenho que vos dizer que estas sugestões vão de encontro às personalidades da minha mãe, do meu pai e do meu namorado. Por isso, poderá haver pessoas que achem que as coisas em baixo mostradas não têm nada a ver com os seus familiares, mas olhem, graças a Deus que não somos todos iguais senão isto era um aborrecimento total.

Como a minha mãe é basicamente igual a mim em termos de gostos apenas com um toque mais recatado é sempre muito fácil decidir o que lhe oferecer. A minha querida progenitora adora receber roupa e acessórios e eu claro que lhe faço a vontade, por isso mesmo acho que vou comprar essa camisa aí em baixo verde, tenho a certeza que vai adorar. Mas para as sugestões tentei escolher itens que reflectissem alguma sofisticação mas que também pudessem ser usados num look mais casual.

BLUSA JACQUARD NÓRelógio Classic Round, Prateado, hi-resImagem 8 de SOBRETUDO PUNHOS TEXTURA da ZaraShopper Glam Flower, Camel, hi-res
        Blusa Zara - €39,99  |   Relógio Parfois - €35,99   |   Sobretudo Zara - €99,95   |   Carteira Parfois - €25,99

O meu pai, ao contrário da minha mãe, não pára para pensar sequer em roupa. Por ele usa a mesma t-shirt que lhe foi oferecida pela EDP há 7 anos, está-se completamente marimbando por isso, costumo comprar-lhe sempre roupa no aniversário e/ou Natal para ver se lhe consigo dar uma volta no guarda roupa. Acho sempre que os homens são sempre muito mais difíceis de presentear, parece que têm sempre tudo e eles nunca se "descosem" do que é que querem ou deixam de querer.

Grey Cable Knit CardiganImagem 3 de SAPATO PELE CASTANHO BROGUE da ZaraImagem 6 de CALÇAS BÁSICAS SLIM da ZaraResultado de imagem para call of duty wwii ps4
Cardigan Primark - €17,00   |   Sapato pele Zara - €55,95   |   Calças Zara - €19,95    |      Jogo PS4 Call of Duty- €69,99

Agora o que eu acho mais complicado é sempre o meu namorado. Dou voltas e voltas à minha cabeça e nunca me sai nada de extraordinário porque primeiro a única coisa no mundo que iria realmente surpreende-lo seria uma prancha de surf feita pelo Glenn Pang (ou por outro shapper qualquer que ele admire) e o meu extracto bancário não dá para isso e segundo, ele diz sempre, mas sempre, que não quer nada. Eu a gozar já lhe disse que ia oferecer-lhe umas meias e ele ficou todo contente (já viram como é fácil agradar a este rapaz?).
A minha sugestão mais eficaz e penso que será a que vou recorrer este ano é comprar uma viagem para os dois. Estou a pensar marcar para Amsterdão e se comprar com antecedência e por agências low cost fica quase mais barato do que, por exemplo, o casaco que lhe ofereci no ano passado da Rip Curl. É uma ideia óptima e é uma experiência que podemos ambos desfrutar e ainda visitar uma cidade que nenhum foi!

Resultado de imagem para odisseias fugas a doisResultado de imagem para la nuit de l'hommeResultado de imagem para Tenis Element TOPAZ C3 Black White Suede
Pack Odisseias Fugas a Dois - €47,40   |   Perfume La Nuit del'Homme - €48,75   |   Ténis Element - €73,99   |   Calções de banho DCK - €44,00

O resto da minha família vai tudo corrido a Zara, porque não me apetece andar à procura de coisas e como passo tantas horas na loja sei o que há e é logo muito mais rápido.
Espero que tenham gostado das minhas sugestões e que possivelmente possa ter ajudado em qualquer coisa! :)

3 comentários:

  1. Gostei muito das sugestões, eu e a minha mãe também somos muito parecidas e chegamos até a partilhar imensa roupa e acessórios. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ótimas sugestões :D

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O pack Odisseias é excelente para oferecer a qualquer pessoa
    Adorava receber ;)

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar