quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

os meus presentes favoritos

É verdade, mais um Natal que se passou.
O meu não foi dos melhores porque os meus pais apanharam uma virose péssima e o meu pai - que estava pior - nem conseguiu sair do sofá para ir passar a véspera a casa dos meus avós. Sou a única resistente naquela casa, imune a doenças.
Anyway, este ano o pai Natal foi super generoso comigo, deve ter sido porque me portei super bem (eheh). No meios de vários presentes houve alguns que se destacaram:

Resultado de imagem para pandora crown ringResultado de imagem para urban decay naked smoky
Resultado de imagem para amsterdam

Recebi um anel da Pandora que andava a namorar há imenso tempo, um casaco de pelo da Pull&Bear que percorri Lisboa inteira à procura dele já que até online está esgotado, a palete da Urban Decay 'Naked Smoky' e o melhor de tudo: eu e o F vamos a Amsterdão! Mal posso esperar por esta viagem :)

E vocês, que é que receberam que vos deixou em êxtase?

11 comentários:

  1. A viagem é sem dúvida o melhor! Amo viajar! Aproveita, é tão bom ir a lugares que nunca visitámos!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como eu gostava de ir a Amesterdão :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que presentes tão bons! Pena os teus pais :(

    Adorava ir a Amstardão, depois tens de nos contar tudinho!! :p

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  4. Ai.. que sorte ir a Amsterdão! *_*
    Bom 2018!*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acho que a viagem foi o melhor presente :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  6. Que presentes tão bons! E a viagem é, sem dúvida, o melhor presente! Quero muito a ir Amesterdão um dia destes :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Só excelentes presentes.
    Um bom 2018!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Para mim a viagem foi a melhor de todas! É uma cidade que está na minha lista :) Espero que se divirtam muito.

    ResponderEliminar
  9. Óptimas prendas apesar do Natal adoentado!

    Beijinhos e Feliz 2018
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Yey! Parece tudo awesome :) Por aqui, nada me deixou em êxtase... xD

    ResponderEliminar