sábado, 13 de maio de 2017

wish list #2

Devo-vos informar que só uso carteiras pequeninas, se me virem com uma carteira maior que uma caixa de bombons algo se passa, devo estar a carregar lá dentro montes de papéis ou uns sapatos sobressalentes.
Posto isto, andava aqui como sempre a ver as novidades das lojas e aqui ficam as minhas novas perdições.

Stradivarius (€12,95 | €17,95 | €15,95) 

Bershka (€12,99 | €25,99)

Imagem 1 de MALA DE TIRACOLO PELE PORMENOR da ZaraImagem 2 de MOCHILA PORMENOR JOIA da Zara
Zara (€39,95 | €35,95 | €19,95)

Vou fechar os olhos e fazer muita força, pode ser que quando os abra estas queridinhas estejam todas em cima da minha cama. 

6 comentários:

  1. Gostei da preta bordada, muito linda!

    ResponderEliminar
  2. São todas super giras:)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  3. São todas lindas, impossível escolher entre alguma delas.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  4. tenho uma do género da primeira mas em ponto grande e preta, adoro-a!

    r: oh minha querida, hoje tirei a prova dos nove! eu podia estar a desconfiar sem razões, mas hoje trabalhei de método diferente, não usei o cofre e andei sempre com o dinheiro no bolso do pólo, não me faltou um cêntimo, muito pelo contrário, até tive uma gorjeta mais ou menos. podia realmente ser culpa minha (porém era coincidência a mais ser todos os dias sempre o mesmo valor), mas assim fico bem mais descansada porque se a situação se prolongasse eu é que ia ficar vista como a ladra, o que acabava por ser irónico porque ao fim do dia tenho sempre que prestar contas se sempre que me falta é do meu bolso que sai.. mas enfim, há gente para tudo!

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que gosto de malas grandes!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar