terça-feira, 11 de abril de 2017

quem é vivo sempre aparece

É oficial: sempre que aparece o sol (acompanhado de temperaturas consideráveis) eu desapareço. Quase nunca estou em casa, só mesmo para dormir, por isso é que não tenho actualizado este meu espaço na blogosfera. Desculpem-me, mas o chamamento da praia seduz-me e eu sou uma fraca.

Entretanto, falando de coisas giras, já nasceu o bebé da Irina e do Bradley Cooper. É uma menina e chama-se Lea de Seine Shayk Cooper, amoroso o nome e mal esperar por ver a carinha daquela bebezinha que aposto, mas aposto mesmo, que é linda de morrer.

7 comentários:

  1. Não faz, mal ao menos aproveitas o sol :D
    Também gosto do nome :) estou curiosa para ver fotos!

    ResponderEliminar
  2. Acho que é uma ótima razão pela qual não actualizas o blog, já somos duas! O tempo está tão bom :)
    - também mal posso esperar por ver a bebé deles os dois ! :)
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  3. Boa praia!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda não fui à praia mas é verdade que os dias bonitos pedem para ser passados na rua :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem em aproveitar... Inveja boa aqui deste lado!

    ResponderEliminar