quinta-feira, 13 de abril de 2017

dia do beijo - um dia atrasada

Ontem li nos vossos blogues que era o dia do beijo. Nossa, nos dias de hoje há dias para tudo, já dizia a minha avó.
Nunca fui - nem serei - uma pessoa beijoqueira. Aliás, nem de afectos sou. Detesto pessoas melosas todas nhónhónhó que querem estar sempre aos miminhos e aos beijos, sou basicamente o oposto disso MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS se há mimo/beijinho que eu não dispenso é os da minha gata.

Esta não é a minha gata mas encontrei esta imagem e tive que partilha-la convosco

Catlady assumida, estou sempre a estrafugar a minha querida Cookie Maria com beijos e abraços e cabeçadas amorosas.

6 comentários:

  1. Não sou beijoqueira, mas um beijinhinho bem dado sabe sempre bem :)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. wow this cat is so amazing <3
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar
  3. Ah dá cá beijinho! Mimimimi! (esta sou eu a tentar imitar uma pessoa chata com beijinhos ahah)

    ResponderEliminar
  4. Ahah, e aposto que a tua gata odeia beijos, ou até é paciente? Os meus fogem de mim a sete pés :p
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela só gosta quando ela quer ahha é muito diva! x

      Eliminar