sábado, 4 de março de 2017

George Hobeika Couture 2017

I mean, George who? Foi exactamente o que eu pensei quando vi estes vestidos LINDÍSSIMOS serem apresentados na Paris Fashion Week. Ora bem, vamos então começar com apresentações, eu juro que não fazia ideia quem era o George Hobeika e após ver as fotografias fui logo investigar para saber mais sobre quem era a mastermind por detrás destas coisinhas feitas no céu. Este estilista de 55 anos nasceu no Líbano e pelo que li por aí que já há 10 anos que as suas criações pisam as passarellas da semana da moda da capital francesa.


A sério, sinto-me uma burra por não conhecer este estilista até tropeçar nas peças dele no tumblr. Graças a Deus que existe a Internet porque estou super grata por os meu destino ter-se cruzado com estas coisas bonitas. Só pode ser um sinal não é? De que um dia vou usar uma peça destas? Vamos acreditar que sim.
Estou morta com a delicadeza destes pormenores e de como transformam estes vestidos em autênticas obras de arte! Não acham que há aqui coisas lindas? Alguém me envie um vestido destes que eu fico-lhe grata para a vida!


Para além disto, o George Hobeika também tem uma linha de roupas de noiva. Deve ser maravilhosa não deve? Se calhar em breve partilho aqui, num daqueles dias em que não tenha posts nenhuns preparados ou nem inspiração para dizer algo bonito.

6 comentários: